domingo, 24 de fevereiro de 2013

NOTICIAS DO VITÓRIA

clique na imagem para ampliar

"Os responsáveis não vão ficar impunes"
Face aos incidentes ocorridos no encontro entre Vitória B e Braga B, o que levou à suspensão do mesmo, o presidente do Vitória prestou declarações em conferência de imprensa.

Júlio Mendes visivelmente indignado, também não era para menos… digo eu
O que se passou é profundamente lamentável. Tinha a garantia absoluta de que tudo estava perfeitamente organizado para que hoje se realizasse mais um jogo de futebol, mais uma festa mas, infelizmente, não foi isso que tivemos. Tivemos uma situação muito grave que não voltará a repetir-se nunca mais enquanto eu for presidente do Vitória Sport Clube”

“Vou apurar responsabilidades até ao limite das minhas capacidades e irei responsabilizar aqueles que protagonizaram o que aconteceu. Sejam eles responsáveis da equipa visitante ou do nosso clube. Temos feito um percurso muito difícil, de dignificação do Clube, que nos tem custado a nós, Direcção, e a todos os órgãos sociais, um sacrifício pessoal e profissional, para que de uma forma leviana se ponha em causa todo este trabalho construído”

“Os responsáveis não vão ficar impunes. A responsabilidade aos nossos ombros é grande demais para se tratar um jogo como se fosse uma batalha campal. Isto é também a cidade de Guimarães que está a ser posta em causa e eu não permitirei nunca. Não estarei nunca disponível para este tipo de acontecimentos” “Existe um diploma que regula a forma como é feito o policiamento. Nós estamos em desacordo quanto ao número de agentes recrutados para os jogos. E, por uma questão de princípios, não abdicamos desta posição. As questões financeiras são importantes mas são para todos os clubes, pois todos passam por dificuldades. O Vitória teve a coragem de ser o primeiro a dar este passo. Não estamos a dizer que não queremos segurança, não temos uma perspectiva economicista da questão. Mas o que hoje se passou aqui foi algo de anormal, que com um policiamento normal não sei se não teria acontecido o mesmo. Estamos a falar da mentalidade de um grupo restrito de pessoas que existe em todos os clubes”

Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: