quarta-feira, 24 de abril de 2013

CASAMENTO É CASAMENTO... PROFISSIONALISMO É PROFISSIONALISMO

clique na imagem para ampliar

Noiva jornalista suspende casamento para fazer cobertura do sismo
Uma jornalista suspendeu o seu casamento, que decorria em Ya'na, cidade da China, para fazer a cobertura do sismo naquele país. Chen Ying deixou o futuro marido no altar, em nome do dever profissional. Pegou no microfone e, vestida a rigor, e relatou a cena decorrente de um sismo de 6,6 graus na escala de Richter.

Chamada pelo dever profissional, uma noiva suspendeu o casamento, na China, onde no passado sábado ocorreu um sismo de 6,6 graus, que deixou o país mergulhado num cenário de destruição e morte.

Chen Ying, jornalista do The South China Morning Post, um jornal da sua cidade, esqueceu-se que estava a caminho da igreja para dar o nó. O casamento tornou-se menos importante do que o dever profissional. E foi vestida de noiva que assumiu a função de repórter de televisão, para entrevistar as pessoas e relatar o cenário que vivia.

A noiva jornalista tornou-se estrela nas redes sociais. E o seu espírito profissional encantou os cibernautas. Não obstante aquele ser o dia mais importante da sua vida, Chen Ying conseguiu perceber que o momento a obrigava a adiar o casamento.

Recorde-se que o sismo na China provocou a morte de 156 pessoas. A terra tremeu de forma muito violenta, durante largos segundos, provocando destruição na zona sudoeste da China. Veja o vídeo da noiva jornalista vestida de noiva:

Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: