sexta-feira, 5 de abril de 2013

CONSELHO VITORIANO

clique na imagem para ampliar



Conselho Vitoriano cria novo modelo e orgânica de funcionamento

Órgão Social constitui duas Comissões Permanentes que visam cooperar com a Direcção

O Conselho Vitoriano criou um novo Modelo e uma nova Orgânica de Funcionamento para agilizar este Órgão Social do Vitória  que, como é do conhecimento público, é composto por vinte e cinco pessoas.

Assim, este Órgão Social decidiu constituir duas Comissões Permanentes – a de Financiamento e a de Expansão e Eventos - que visam, no essencial, cooperar com a Direcção do Clube, conforme o estipulado na alínea b) do artigo 38º dos Estatutos do Vitória.

A Comissão Permanente de Financiamento, coordenada por Orlando Coutinho, é composta pelos Conselheiros António Costa, Francisco Oliveira, Joaquim Pinto, José Martins, José Vitorino, José Miguel Figueiredo, João Pereira, Pedro Freitas e Vasco Coelho.

A Comissão Permanente de Expansão e Eventos, coordenada por Rui Vítor Costa, é composta pelos Conselheiros Amadeu Portilha, António Cardoso, Bruno Faria, César Teixeira, Emídio Guerreiro, Fernando Carneiro, João Garcia, Raúl Roque, Ricardo Araújo e Torcato Ribeiro.

O Conselho Vitoriano deliberou ainda constituir uma Comissão Executiva composta pelo presidente do Conselho Vitoriano, Alfredo Magalhães, pelo vice-presidente Carlos Alpoim, pelos secretários António Antunes e José Ribeiro e ainda pelos coordenadores das Comissões Permanentes, Orlando Coutinho e Rui Vítor Costa. Esta Comissão Executiva analisa toda a informação produzida pelas Comissões e elabora propostas para discussão e aprovação nas reuniões plenárias do Conselho Vitoriano.

O trabalho produzido por este Conselho é, periodicamente, entregue ao presidente da Direcção, sob a forma de Relatórios Reflexivos enquadrados nos objectivos das Comissões Permanentes.

As Comissões estão já em pleno funcionamento e reúnem-se, no mínimo, com a seguinte periodicidade: a Executiva mensalmente, as Permanentes bimestralmente e o Plenário do Conselho Vitoriano trimestralmente.

Os associados do Vitória têm sempre a possibilidade de contactar o Conselho Vitoriano, no âmbito das funções deste Órgão Social, através do email: geral@vitoriasc.pt

Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: