terça-feira, 23 de abril de 2013

VITORIA

clique nas imagens para  ampliar


Cristo Rei Cup no Complexo Desportivo
Traquinas e Petizes em competição a 27 e 28 de Abril
O Departamento de Futebol de Formação do Vitória, organiza nos próximos dias 27 e 28 de Abril, um torneio de futebol em que participam atletas nascidos em 2004/05 – Traquinas (futebol de 7) e em 2006/07 – Petizes (futebol de 5).
O torneio conta com a presença de 15 clubes nacionais que estarão em competição com 28 equipas. Para além do Vitória  estarão presentes nos campos 3 e 5 do Complexo Desportivo,  o Antime, Arões, Esposende, Porto / Dragon Force, Gil Vicente, Moreirense, Ronfe, Benfica, Salgueiral, Sandinenses, Sporting Taipas, Torcatense e Vizela.

O Cristo Rei Cup procurará envolver as famílias dos participantes, bem como os adeptos do futebol jovem em geral, em dois dias de festa no Complexo Desportivo vitoriano. Para além de um calendário repleto de jogos, estará também disponível uma área de restauração.
Os jogos da fase de grupos estão marcados a partir das 9h30 de sábado, 27 de Abril, e decorrerão ao longo de todo o dia. No domingo, 28 de Abril, disputam-se as eliminatórias até à final, estando os jogos decisivos marcados para as 16h (escalão 2006/07) e 17h (escalão 2 

Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: