sexta-feira, 3 de maio de 2013

VITÓRIA

clique na imagem para ampliar


 ATLETISMO
  O  Vitória entra  em acção nos próximos fins-de-semana de 12 e 19 de Maio. Os atletas vitorianos realizam os últimos treinos no Parque da Cidade, tendo em vista a participação nas Meias Maratonas de Cortegaça (12-05) e Régua (19-05)

Bilhete para o Jamor

Ingressos custam 15, 20 e 30 euros

Os bilhetes para a final da Taça de Portugal estarão à venda em Guimarães a partir do dia 12 de Maio (domingo), no Atendimento ao Associado, no Estádio D. Afonso Henriques.

Entre as 8 e as 16 horas do dia 12 de Maio, os bilhetes estarão à venda apenas para sócios que compraram lugar anual e que apresentem a quota 5. Cada sócio nessa condição poderá apresentar cinco cartões que representem igu almente ‘cadeira’ e a quota 5. Destes cinco cartões, dois poderão ser de menores com mais de três anos.

A partir das 16 horas, e até às 18, do mesmo dia, todos os associados com a quota 5 poderão adquirir os ingressos, podendo apresentar também cinco cartões. Também nesta situação, dois dos cartões poderão ser de menores com mais de três anos.

A venda irá prolongar-se durante a semana no horário semanal: 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 18 horas, no Estádio D. Afonso Henriques, porta 1.

Mais se informa que os associados que beneficiaram de oferta de lugar anual em campanhas lançadas pelo Clube não são considerados para este efeito.
.

Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: