domingo, 29 de setembro de 2013

FUTEBOL POPULAR

clique na imagem para ampliar

  Confirmado o favoritismo da formação de Pinheiro

 PINHEIRO – F. AIRÃO 5-1

Pré-eliminatória Taça Cidade Berço
Campo: Pinheiro
Árbitro: Cristiano Teixeira ( AFPGuimarães)   
Árbitros assistentes: Rui Oliveira e Nuno Batista

PINHEIRO: Simão Filipe; Rafael, Monteiro, Carlos Manuel e Nelson; Augusto, Emanuel Vieira e Marco; André, Vítor Hugo e Hélder Filipe.
Jogaram ainda: Joaquim Pereira, Rui Carneiro, Sérgio, Marco Guedes e Marcelo.
 Treinador: Vasco Henriques

F. AIRÃO: João Martins; Machado, Castro, Nuno Miguel e Hilário; Rui Costa, Ricardo Jorge e Hélder; Tiago Silva, Sérgio Carvalho e André,  
Jogaram ainda: Alexandre, Bruno Costa, Paulo Sérgio, Adriano e Nuno Filipe.
Treinador: António Jorge

Ao intervalo: 2-0  
Golos: 1-0 por Marco (22), 2-0 André (26), 3-0 Augusto (50), 4-0 Marcelo (61), 4-1 Hilário (75 gp) e 5-1 Vítor Hugo (87)
Disciplina: cartão amarelo a Nelson, Vítor Hugo e Hilário.

O Pinheiro não sentiu grandes dificuldades em confirmar o favoritismo que lhe era atribuído para esta partida, até porque o seu adversário, para além de pertencer ao segundo escalão, não é, de todo, o mais cotado nesse patamar.
O Fórum Airão, para ultrapassar o seu opositor, tinha necessariamente que se exceder e os homens do Vasco Henriques não terem dormido à noite.  

Nos outros jogos também não se verificavam surpresas. O Polvoreira foi a Castelões vencer, nada que não estivesse previsto, porque o Polvoreira foi campeão da 2ª Divisão, com nove pontos de vantagem em relação ao 2º, e Castelões foi o último classificado. O Infias 2ª classificado da 1ª Divisão, cumpriu os serviços mínimos e venceu o Barquinha pela margem mínima.  O jogo S. Faustino – Atlético foi adiado por mútuo acordo.


 Resultados
Castelões x Polvoreira, 2-3
S. Faustino x Atlético (ad)                                              
Infias x Barquinha, 2-1  
Pinheiro x F. Airão, 5-1

Jogos de Preparação
S. Faustino x UD Sousa-Felgueiras 1-6
S. Paio-Vizela x Gémeos 2-1
Rebordões-St. Tirso x Montesinhos 2-2

Inicio dos campeonatos
Iniciam-se no próximo fim-de-semana os campeonatos organizados pela AFPG, com 22 equipas, distribuídas por duas divisões. A primeira divisão conta com 12 equipas e a segunda com 10.
Na data estipulada para inscrição das equipas só se inscreveram 20, mas o S. Cristóvão e o Nespereira mostraram interesse em participar mas não conseguiram, em tempo útil, reunir as condições para o fazer. Posteriormente comunicaram a AFPG que tinham conseguido os mínimos exigidos para a sua inscrição e a respectiva participação nas provas.
Os responsáveis da Associação aceitaram o pedido, e muito bem, digo eu, e com a anuência dos outros concorrentes, realizaram outro sorteio onde entraram as referidas equipas.
A 2ª Divisão vai ser disputada em 3 voltas, para colmatar as paragens para as competições federativas, onde o segundo escalão não está representado.    

Os Jogos  
1ª Divisão-1ª Jornada
Atães x Santiago
Infias x Matamá
Pinheiro x Abação
Montesinhos x Tagilde
U. Cano x Valinha
Polvoreira x Calvos

2ª Divisão-1ª Jornada
Nespereira x Atouguia
S. Cristóvão x Infantas
Gémeos x S. Faustino
Barquinha x F. Airão
Castelões x Atlético

Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: