sábado, 6 de julho de 2013

PALATSI REGRESSOU AO VITÓRIA PARA O FUTEBOL DE PRAIA

clique na imagem para ampliar

 O Vitória participa no Campeonato Nacional de Futebol de Praia

O  Vitória inicia já este Domingo a sua participação  no Campeonato Nacional  de Futebol  de Praia, cujo objectivo  é o apuramento  para a 2ª Fase ( Zona Norte)

Plantel vitoriano
Guarda-redes: Naita e Palatsi
Jogadores de Campo: Pedro Magalhães, Fabrício, Hugo Carvalhoa, Raul André, Gomes, Marciano, Rui e Miguel Cunha.

Calendário de jogos:
07-07 10h30-Vitória x Esposende
13-07 10h30-Braga – Vitória
14-07 11h45-Barroselas x Vitória
Jogos na Praia da Apúlia
  

sexta-feira, 5 de julho de 2013

VITORIA JÁ TRABALHA

clique nas imagens para ampliar


Bola já rola no Complexo Desportivo
 O Vitória iniciou os trabalhos com vista a próxima época ao ritmo dos aplausos de algumas centenas de vitorianos que ocorrera ao Complexo Desportivo vitoriano, para dar as boas-vindas aos seus ídolos e desejar-lhes que repitam a época 2012-13.
Jogadores e técnicos apresentaram-se já com os novos equipamentos de treino, fornecidos pela Nike,  representada em Portugal pelo vimaranense António Pinto.


Quanto ao Sorteio das provas profissionais, não se pode dizer que seja bom ou mau. Sorteio é Sorteio, e têm que jogar todos contra todos.
O Vitória inicia a época em casa com Olhanense, recebe o Benfica na 5ª Jornada, desloca-se ao Porto na 6ª, na 10ª Jornada recebe o Sporting e na última Jorna da 1ª volta vai a Braga. Estes os jogos teoricamente mais difíceis. 

quarta-feira, 3 de julho de 2013

VITÓRIA

clique na imagem para ampliar

Primeiro treino aberto a associados
O Vitória regressa ao trabalho já esta quinta-feira com as portas abertas aos sócios.
No período da manhã, os atletas realizarão as habituais análises clínicas e exames médicos e à  tarde (17 h) já haverá contacto com a bola, para sócio ver.  

MOVIMENTAÇÕES NO FUTEBOL POPULAR

clique na imagem para ampliar
O Panteras de Matamá continua à procura do substituto do João Fontão, que já não orientou a equipa nas duas últimas jornadas do campeonato

O GÉMEOS ESTÁ COMEMORAR O SEU 32º ANIVERSÁRIO

clique na imagem para ampliar


terça-feira, 2 de julho de 2013

AS TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL POPULAR

clique na  imagem para amplificar




Bertaço, guarda-redes do Barquinha vai defender as cores do Castelões na próxima temporada 

segunda-feira, 1 de julho de 2013

A DANÇA DE TREINADORES E JOGADORES DO FUTEBOL POPULAR

clique na imagem para ampliar
Francisco Gomes a receber o troféu de melhor treinador 2012/13

Francisco Gomes que foi campeão a época passada ao serviço do Montesinhos, esta temporada venceu a Taça Cidade Berço e a Supertaça “Zè Manel, recebeu o troféu de melhor treinador da 1ª Divisão 2012/13, vai abandonar o Clube vizelense. O seu substituto é oTozé, que treinou o Tagilde e o escalão de formação do Stº Adrião.

»O italiano Nicolini, ex-treinador do Atlético Clube de Souto vai s treinar o Castelões na próxima época.

»  O Figueiredo que já treinou o Salgueiral é o novo treinador do Atouguia.

» Peixe que na temporada finda defendeu as cores d Aldão, transferiu-se para o Santiago.

 o 

domingo, 30 de junho de 2013

FUTEBOL POPULAR

 clique nas  imagens para ampliar
Manuel Mendes a receber o troféu de melhor treindor da época 2011/
 Sérgio Nuno na final da Taça Cidade Berço 2011/12

O futebol popular está oficialmente de férias, mas os Clubes continuam activos.
Uns organizam passeios a diversos locais de interesse, juntam atletas, familiares e pessoas da mesma freguesia que, de uma maneira ou outra apoiam, as colectividades durante a época.
O Montesinhos organizou, no passado fim-de-semana, um passeio até Ponte de Lima. O Atães optou por visitar o Parque Natural da Senhora do Salto-Rota do Românico (Paredes). O Gémeos tem programado para 13 de Julho um passeio ao Parque Natural do Alvão, situado entre o concelho de Mondim de Basto e Vila Real.
Outros organizam torneios, normalmente de futebol de 6 ou 7 que, para além de manter os atletas em actividade mais uns tempos, dão oportunidade a outros para jogarem á bola e vão angariando uns €uros, que sempre dão jeito para minimizar o orçamento. No S. Faustino está a decorrer o Torneio de Futebol de 6 entre sócios, uma forma inteligente de juntar as pessoas da freguesia, que diga-se de passagem devem ser, de facto, as mais unidas do planeta. È só aparecer a S. Faustino no dia da festa, ou passeio do Clube, para constatar esta afirmação. O Infias está a organizar o seu Vll Torneio de Futebol de 7 que se prolonga até Junho a 27 de Julho.

Mas já há quem pense na próxima época.
O Valinha já contratou o Sérgio Nuno, que terminou a época a treinar o Aldão e conduziu a equipa do Campo do Ataca á final da Taça Cidade Berço, na temporada 2011/12, curiosamente contra a Valinha, sendo derrotado.
O Sérgio não vai ter uma tarefa fácil, porque vai encontrar a fasquia bastante elevada.
O Manuel Mendes, que deixa o seu Clube do coração, está há mais de quinze anos ao serviço da formação da Valinha, quatro temporadas como treinador, venceu a Taça Cidade Berço e Supertaça “Zè Manel”, esta época foi campeão da Primeira Divisão e finalista da Taça dos Campeões, prova organizada pela Federação de Futebol Popular do Norte e recebeu o troféu de melhor treinador da Primeira Divisão na época 2011/12 . Mas a vida é feita de desafios e o Sérgio Nuno já provou que se sente bem nessa pele. 


O Atlético Clube de Guimarães está comemorar os 20 anos de existência
O Atlético Clube de Guimarães foi fundado em 30 de Junho de 1993, por um grupo de amigos, que resolveu criar uma colectividade numa freguesia onde a realidade de alguma vez ter um campo próprio era praticamente impossível, isso nunca impediu o clube de existir que, mesmo com a casa às costas, foi sobrevivendo por esses campos existentes por Guimarães: Tabuadelo, Selho S. Lourenço, Pinheiro, Valinha, Prazins, Atães, Aldão, Souto S. Salvador foram casas consideradas nossas por muito tempo, mas com o passar dos anos, este estado de coisas foram cansando as direcções e optou-se pela solução mais prática e a mais consensual. O Atlético Clube de Guimarães uniu-se ao Grupo Desportivo de Souto em 08/07/2011 e nasceu o Atlético Clube de Souto.

Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: