sábado, 10 de agosto de 2013

MOREIRENSE

clique na inagem para ampliar



Antevisão Moreirense - Ac. Viseu

Paulinho, Nascimento e Carvalhas regressam aos eleitos
Vítor Oliveira acaba de revelar a sua primeira convocatória para o campeonato, tendo incluído na lista para este jogo inaugural da prova o trio formado pelos defesas Paulinho e Ricardo Nascimento e pelo avançado André Carvalhas. O Moreirense FC defronta o Ac. Viseu hoje, às 17 horas, na estreia da Liga Revolução.

Em relação à última convocatória, o treinador do Moreirense FC prescinde de Rafa, Elízio e Stéphane Madeira. O nome do médio senegalês Idris não consta das opções. Idris começou a trabalhar em Moreira de Cónegos na quarta-feira e tem apenas dois treinos com o plantel.

CONVOCADOS

Guarda-redes: Carlos e Ferreira

Defesas: Paulinho, Sandro, Anilton, Ricardo Nascimento e Miguelito

Médios: Filipe Melo, Márcio Madeira, Tarcísio, Diogo Cunha e Luís Aurélio


Avançados: Wagner, André Carvalhas, Tiago Borges, Edgar Costa, Rui Miguel e Pires


O arbitro é o lisboeta Hugo Miguel

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

MONTESINHOS

clique nas imagens para ampliar


Festas da Cidade 2013 - Barraca CCRMontesinhos
Já estamos abertos em frente ao mercado de Vizela,
Contamos contigo, aparece!!!

Bifanas e Bebidas, tudo a 1 € apenas!!!

INFIAS

clique  nas imagens para ampliar 
 Dinho, médio defensivo que deu nas vistas no Torneio de Futebol 7, organizado pelo Clube infiense, jogando pelo Park Clube/Bar de Infias, foi contratado pelo organizador.
Tinha actuado no Santo Adrião e no Vilarinho.

O defesa Miguelito (ex-Pevidém) é outro reforço da formação vizelense para atacar a próxima época. 

VIRÓRIA

clique nas imagens para ampliar



O Vitória apresentou o plantel para a temporada 2013/2014

Ontem á noite, os 46 jogadores que compõem o plantel vitoriano para a próxima época, que começa já amanhã com a Supertaça Cândido Oliveira, frente ao FC Porto em Aveiro (20h45 RTP 1).
Um a um, os atletas vitorianos receberam os aplausos dos adeptos na histórica Praça de Santiago, num espectáculo apresentado pelo Neno e Sandra Guimarães
 Obama, com o número 60, foi o primeiro a ser chamado, seguindo-lhe todos os colegas pela ordem decrescente até ao nosso número 1. A surpresa da noite foi a chamada ao palco do mais recente reforço, Fernando Russi.


 Não foi esquecido o grande Capitão vimaranense ALEX e ex-jogador, que a direção vitoriana aproveitou para homenagear, ouvindo do presidente Júlio Mendes, palavras de apresso, pelo atleta e pelo homem, esperançado que sirva de exemplo para os mais novos. 

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CONVÍVIO DOS AMIGOS DOS FUTEBOL POPULAR

Clique nas imagens para ampliar (imagens de arquivo)





 Na passada quarta-feira (31-07) os “AMIGOS DO FUTEBOL POPULAR”, reuniram-se mais uma vez em jantar/convívio, organizado pelo Rui Pereira (Penafiel), num Restaurante daquela região do Vale do Sousa, que por compromissos, inadiáveis, não pude estar presente, mas estou à vontade para afirmar que tudo correu, nem outra coisa era de esperar, dos trâmites habituais.

O próximo convívio, agendado para 30 de Agosto, a cargo do António Pereira – Lordelo Guimarães (conhecido por nosso Tónio), já tem local marcado. Vai ter lugar no Restaurante “Armando ”-Lordelo-Guimarães (conhecido por Armando do bacalhau), a partir
das 20 horas

Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: