sábado, 31 de agosto de 2013

CONVIVIO DOS AMIGOS DO FUTEBOL POPULAR

clique nas imagens para ampliar 



  





O jantar/convívio dos “AMIGOS DO FUTEBOL POPULAR” referente ao mês de Agosto foi, excepcionalmente, realizado à sexta-feira, por se tratar de um mês especial no qual muita gente se encontra de férias, mas o que é facto, compareceram próximo das três dezenas de convivas. Foi organizado pelo Nosso Tónio/Speed-Guimarães, que elegeram o “Restaurante Armando-Lordelo-Guimarães (conhecido por “rei do bacalhau”), como local apropriado para o evento. Um restaurante muito conhecido e apreciado pela qualidade do bacalhau e não só, que recomendamos vivamente.


O próximo convívio, agendado para 25 de Setembro, a cargo do Carlos Moura (?), que posteriormente indicará o local que vier a seleccionar 

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

VITÓRIA (Sorteio da Fase de Grupos da LE)

clique na imagem para ampliar
O Sorteio para a fase de grupos da Liga Europa  podia ter corrido melhor para  a equipa vitoriana, mas sorteio é sorteio, vamos esperar para ver.

O sorteio definiu como adversários do Vitória, o  Bétis de Sevilha (Espanha), Lyon (França) e Rijeka (Croácia)

Calendário
19 de Setembro, 20h05
Vitória - Rijeka (Croácia)

3 de Outubro, 18 horas
Lyon (França) – Vitória

24 de Outubro, 18 horas
Bétis Sevilha (Espanha) – Vitória

7 de Novembro, 20h05
Vitória SC – Bétis Sevilha (Espanha)  

28 de Novembro, 18 horas
Rijeka – Vitória SC

12 de Dezembro, 20h05
Vitória – Lyon (França)




           
                                                     






              

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

VITÓRIA

clique nas imagens para ampliar~
Fábio Vieira e Maurício treinam com a equipa A

Prossegue a preparação do jogo frente ao V. Setúbal (sábado, 18 horas), com o treino de ontem a tarde a ficar marcado pela presença de duas caras novas. Rui Vitória decidiu promover à equipa principal os médios Fábio Vieira e Maurício, que iniciaram a época ao serviço dos bês, isto num dia em que Alex (contratado ao Santa Clara) celebra o 22.º aniversário.


Ainda longe do convívio da formação A encontra-se Hernâni, que em janeiro chegou ao castelo proveniente do Atlético (Liga 2). O extremo fez há dias o percurso inverso ao de Fábio Vieira e Maurício, encontrando-se a trabalhar com a equipa B.




O defesa esquerdo Dabo ex- Académica e o avançado Isaac, que actuava no União de Coimbra vincularam-se a Vitória vimaranense
Os dois atletas encontravam-se à experiência, convenceram os responsáveis vitorianos e assinaram, esta quarta-feira, um contrato profissional.





terça-feira, 27 de agosto de 2013

AFP GUIMARAES

cique na imagem para ampliar

Para conhecimento dos clubes e demais interessados, comunica-se que as inscrições para a época desportiva 2013/2014 serão da seguinte forma:
Para as equipas que participaram na época 2012/2013 de 2 a 6 de Setembro;
Para novas equipas de 09 a 13 de Setembro;

O Sorteio das Provas Oficiais será a 13 de Setembro;

Inicio das Provas Oficiais "Taça João Fernandes" 21 de Setembro.

Só serão inscritas nas Provas da AFPG os clubes que liquidarem a Taxa de Participação e Inscrição até 13 de Setembro de 2013.


A Direcção

VITÓRIA

clique na imagem para ampliar

 O  Vitória B deslocou-se a St. Tirso na 1ª Jornada do Campeonato Nacional de Seniores e venceu a equipa local (1-2), com golos de Alex (14’) (Diego 22') e Diogo Pinheiro (50 pb). Um resultado escasso tendo em linha de conta o caudal atacante produzido pela formação vitoriana  

O Vitória A empatou frente ao Nacional e somou mais um ponto na tabela classificativa
 A formação vitoriana permanece imbatível na Liga somando até agora quatro pontos.

No próximo sábado (18h), recebe no D. Afonso Henriques, o seu homónimo setubalense, para a 3ª jornada da 1ª Liga do Futebol profissional. 

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

GD S: FAUSTINO

clique nas imagens para ampliar


O G.D.S. Faustino tem nova equipa técnica para atacar o regresso ao 1º Escalão do futebol popular vimaranense.

A equipa técnica será liderada pelo Ernesto Cunha e pelo Óscar Gomes, dois homens da terra, que ninguém terá dúvidas quanto ao seu empenho pelos melhores resultados da equipa, nas diversas frentes.
O Ernesto não será muito conhecido nos meandros futebol popular, mas não o inibe de fazer um bom trabalho no Clube, até porque tem a seu favor o carinho das gentes da terra, que nunca regateiam o apoio ao seu “Cartão de Visitas” que se chama, Grupo Desportivo S. Faustino.
Para não falar do seu nº 2, o Óscar, um atleta talentoso que defendeu o emblema saofaustinense durante algumas épocas com dedicação e talento,não só como jogador mas também como treinador que não época 2011-12 levou a equipa ao 3º lugar da 2ª Divisão com direito à subida de escalão.


VITÓRIA B

clique na imagem para ampliar

TIRSENSE - VITÓRIA B 1-2

Na 1ª Jornada do Campeonato Nacional de Seniores, o Vitória ´B deslocou-se a St. Tirso e venceu a equipa local (1-2), com golos de Alex (14’) e Diogo Pinheiro (50 pb). Um resultado escasso tendo em linha de conta o caudal atacante da formação vitoriana 

VITÓRIA A

clique na imagem para ampliar
NACIONAL - VITÓRIA 1-2

O Vitória empatou frente ao Nacional e somou mais um ponto na tabela classificativa
 A formação vitoriana permanece imbatível na Liga somando até agora quatro pontos.
O Vitória vimaranense recebe este sábado, às 18 horas, o Vitória setubalense, para a 3ª jornada da 1ª Liga do Futebol profissional.  

Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: