sexta-feira, 17 de junho de 2016

TORNEIO DE SELECÇÕES DA FFPN

clique para ampliar 

I TORNEIO INTERSELEÇÕES DA FFPN

GUIMARÃES- LOUSADA 3-1

A Seleção que representa a AFPG está a confirmar o que já era perceptível. Que o futebol popular vimaranense, para além de ser um dos pioneiros deste futebol dos pobres, continua como exemplo dos seus pares.
Venceu o primeiro jogo em Fafe, e agora na recepção da Seleção lousadense repetiu a proeza e está à beira de vencer o Torneio.


quinta-feira, 16 de junho de 2016

MONTESINHOS TEM NOVA DIRECÇÃO

clique para ampliar

 O Montesinhos realizou no passado dia 10, uma Assembleia Geral que tinha como ponto principal a resolução do impasse directivo, que em boa hora foi ultrapassado. O actual presidente, Joaquim Mendes, apresentou uma lista que foi aceite pelos associados e a tomada de posse está agendada para este sábado, dia 18, às 21h00.
Em cima da mesa esteve ainda a apresentação e votação do relatório e contas, aprovados com um saldo positivo de 1.164,55 euros.

Os novos Corpos Sociais
 Direcção
Presidente - Joaquim Vítor da Costa Mendes
Vice-presidente - Sérgio Leite Gomes
Secretário - Cesário Diogo Ribeiro Silva
Tesoureiro - Manuel Rafael Silva Miranda  

Assembleia Geral
Presidente - José de Freitas Ribeiro
1º Secretário - Pedro Manuel Faria Lopes  
 Secretário - Tiago Emanuel da Silva Pinheiro

Conselho Fiscal 
Presidente - Nuno Miguel Mendes Sousa  
1º Vogal - Paulo César Pedrosa Silva
Vogal - Tiago André Silva Cunha  



terça-feira, 14 de junho de 2016

FINAL DA TAÇA CIDADE BERÇO E GALA DE ENCERRAMENTO

clique para ampliar


A Associação de Futebol Popular de Guimarães tem a honra de convidar uma pessoa por Clube para participar na Gala de Encerramento da época Desportiva 2015/2016. O evento está marcado para sábado às 20horas, no Restaurante PINGUIM.
Os clubes que estiverem interessados em participar na gala com mais de uma pessoa deverão fazer a sua inscrição na sede da Associação até ao dia 17 de Junho.

Preço por pessoa 20.00€  


Complexo Desportivo D. Teresa
O local da final da Taça Cidade Berço, ENTRE PINHEIRO E NESPEREIRA,  foi alterado para o Complexo Desportivo D. Teresa, em Sande-Martinho, no próximo sábado, às 16 horas



segunda-feira, 13 de junho de 2016

TAÇA CIDADE BERÇO

clique para ampliar

Pinheiro e Nespereira na final

PINHEIRO-TAGILDE 0-0 (4-3 gp)

Taça Cidade Berço ½ final
 Local: Pinheiro      
Árbitro: Adão Batista
Árbitros Assistentes: Fernando Pinto e Domingos Osvaldo                      

  PINHEIRO: Ricardo; Miguel, Bião, Marquinho e Vitinha; Nelson, Miranda e Pedro; Jota, Marcelo e Sérgio (Daniel 68’).
Treinador: Ricardo Preto  

TAGILDE: Vasco; Jorge, Márcio; Caeiro e Coelho; Fábio Costa (Bessa 18’), Gabi e Cristiano (Fausto 86’); Orlando, Simão e Fábio Alves (Bento 82’).    
Treinador: Tozé Azevedo   

 Ao intervalo: 0-0   
Golos: Marcaram nas grandes Penalidades: Marquinho, Vitinha, Marcelo e Miranda (Pinheiro). Bessa, Orlando e Simão (Tagilde)
Falharam: Ricardo (Pinheiro). Jorge e Bento (Tagilde)                                                                                                                                                  Disciplina: cartão amarelo a Pedro (88’) e Daniel (90’)

Um jogo de fim de época, equilibrado, com uma primeira parte muito boa, a segunda nem tanto, com oportunidades de golo para os dois lados, mas os defesas  sobrepuseram-se sempre aos avançados, dai o nulo ao fim dos noventa minutos. Na marcação dos pontapés da marca dos onze metros os homens da casa mostraram-se mais concentrados e vão disputar a final com Nespereira, no próximo sábado. 
Quanto a disciplina: Exemplar!

Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: