terça-feira, 2 de agosto de 2016

FUTEBOL POPULAR (nova direção)

A Associação de Futebol Popular de Guimarães reuniu no passado dia 7 de julho em Assembleia Geral, entre outros assuntos destinava-se a eleger os Corpos Gerentes para o biénio 2016/18.
 Como não apareceu nenhuma lista candidata a assumir os destinos da Associação para esse período, o Arlindo Costa para que não se caísse num vazio diretivo, disponibilizou-se a assumir mais um mandato.
Como alguns elementos que desempenharam tarefas de desataque nos anteriores mandatos se mostram indisponíveis para continuar, o Arlindo Costa teve alguma dificuldade para arranjar substitutos à altura.
Mas la conseguiu reunir vontades e já apresentou o elenco diretivo completo, que segundo ele: “estamos preparados para cumprir o mandato com a qualidade de sempre e convictos que podemos fazer melhor”

Na Assembleia Geral transitaram todos os elementos do mandato cessante, não Direção há um misto da direção anterior e alguns estreantes.
 O Conselho de Arbitragem foi o único a ser totalmente renovado e com elementos, segundo eles, dispostos a deixar a sua marca no futebol popular.
Reuniram com árbitros primeiro e na passada quinta-feira fizeram o mesmo com os observadores.
  O João Carlos responsável primeiro pelo Conselho de Arbitragem, depois de informar algumas alterações às leis do jogo referiu:
“O passado é passado, nada vai ficar como dantes e todo a gente vai ser responsabilizada por aquilo que faz. 
Já informamos os árbitros que têm que chegar aos campos com antecedência, equipados a rigor e vocês vão ser os nossos olhos, porque não vamos poder estar presentes em todos os jogos, mas vocês também vão ser escrutinados porque ninguém está acima das regras.
Vão fazer o possível por passarem despercebidos, evitarem contacto com o arbitro e dirigentes dos Clubes, se calhar o melhor lugar é misturaram-se com a assistência. Quando há poucos jogos há árbitros que vão para os campos criticar o colega que atua lá dentro, vocês ao aperceberem-se escrevem no relatório porque os prevaricadores correm o risco de irem para a “jarra”.
Noutro âmbito:
 Em principio as provas terão inicio no primeiro dia de outubro.














Assembleia Geral
Presidente: João Maia
1ºSecretário: João Cunha
2ºSecretário: José Freitas

Direção
Presidente: Arlindo Costa
Vice-presidente: Manuel Lúcio
Secretário: Óscar Pacheco
Tesoureiro: Augusto Pinto
Relator: Armando Ribeiro

Conselho Fiscal
Presidente: Ércio Costa
Vice-presidente: Luís Fernandes
Vogal: António Oliveira

Conselho de Arbitragem
Presidente: João Carlos Fernandes
Vice-presidente: António Mendes

Vice-presidente: Vítor Meira

Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: