segunda-feira, 12 de junho de 2017

EQUIPA DE PETANCA DA TAIPAS FINALISTA DA MODALIDADES

clique para ampliar
 
 
 
 



 

Realizou-se neste domingo, com a presença de 324 atletas, em Almeirim (Alentejo), a final da Taça de Portugal, feminina e masculina, de Petanca

A equipa feminina das Taipas composta por Emília Gonçalves e Silvia Leite, foram as finalistas, só derrotadas pela forte equipa, com outros recursos, do Clube Parque de Campismo Petanca, de Lisboa. As equipas masculinas tiveram um comportamento abaixo do espectável, mas nada que envergonhasse a coletividade. Em termos de camaradagem são candidatos ao prémio Nobel da boa disposição. São vimaranenses, claro.

Comentários

“Já assisti a inúmeras finais de torneios: futebol, sueca, chincalhão e até matraquilhos, mas sempre apareceu no fim do evento, o responsável a entregar os prémios e a dar os parabéns, aos vencedores e vencidos. Nesta prova importante a nível nacional, os atletas dirigiram-se ao putativo lugar da entrega dos respetivos prémios, não estava ninguém responsável da Federação, ou mesmo da Câmara de Almeirim (as centenas de atletas que compareceram, mais os dirigentes, promoveram de forma vincada a sua autarquia).

 Receberam de forma desprezível, a notícia: os prémios serão entregues numa gala a constituir para o efeito, em data e hora a designar. Nem sequer um chupa-chupa, para adoçar o 600km, que tinha que partilhar. Estou a falar de Guimarães.  “Estavam com pressa? Mas antes da final (feminina) arranjaram tempo para serem fotografados ao lado das finalistas”

Nota: o comentário é da inteira responsabilidade do administrador do Blog, António Araújo (NF 177043806), sem alguma obediência a  “cartilhas” que parece estar na moda”.

 António Araújo.

 

 

 

Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: