segunda-feira, 26 de junho de 2017

INAUGURAÇÃO DO POLIDESPORTIVO NAS TAIPAS

  clique para ampliar
 




                                    

No passado sábado, foi inaugurado, no Parque das Taipas, pelo presidente da CM de Guimarães, Domingos Bragança, que contou com a presença de diversas personalidades locais, nomeadamente o responsável pelo Taipas Turitermas, Ricardo Costa, entre outros, um Polidesportivo que deve encher de orgulho as gentes taipenses.
Não só porque, como diz o nome, vai servir de apoio a diversas modalidades desportivas, principalmente amadoras, os jovens e os menos jovens, vão poder praticar o seu desporto favorito, num recinto que é um hino a arquitetura paisagista, tal é o seu enquadramento com a natureza, confundindo-se com as inúmeras árvores existentes nesse lugar de eleição, que é o ex-libris da Vila da Taipas.
Tem encostado dois campos, dos doze que possui o Clube de Petanca das Taipas, uma modalidade, para todos, que o digam as duas finalistas de Taça de Portugal de Petanca, Feminina, Emília Gonçalves e Sílvia Leite, taipenses, que se realizou em Almeirim (Alentejo), no princípio do mês.
Os seus responsáveis estão empenhados em divulgar a modalidades que não sendo muito conhecida no nosso meio, tem já muitos praticantes em Portugal.
Tudo somado, para além da sua beleza natural, há diversos motivos de interesse para que as pessoas visitem o Parque das Taipas.


Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: