domingo, 20 de agosto de 2017

MOREIRENSE-GIL VICENTE (Juvenis




O resultado reflete o equilíbrio verificado ao longo dos oitenta minutos.



MOREIRENSE-GIL VICENTE 2-2



Camp Nac. Juvenis-1ª Jornada

Local: Sintético do Moreirense

Arbitro: Pedro Campos (Porto)



MOREIRENSE: Escalheira; Dani, Digão (Mendes 78’), Leandro e Rui Miguel; Diogo (Henrique 61’), Casimiro (Eduardo 67’) e Marcelo; Márcio, Luís e Soeiro.

Treinador: Tiago Machado.



GIL VICENTE: Luís Silva; João Vaz, João Carlos, Carlos e Djaló; Bruno Alves, Varela (Rui 58’) e Edson; Cissê (Rui Ferreira 67’), Vasco (André 70’) e Hugo Balão.

Treinador: Pedro Simão



Ao intervalo:1-0

Golos: 1-0 Soeiro (33’), 1-1 Edson (62’ gp), 1-2 Rui (71’) e 2-2 Soeiro (90+4’)   

Disciplina: nada a assinalar



O Moreirense entrou a dominar, mas só ao minuto 9’ conseguiu criar algum perigo junto das balizas do Rui Silva, por Marcelo que não conseguiu tirar partido de uma jogada individual, da sua autoria.

O Gil Vicente reagiu e até ao 1-0 do Soeiro (33’) foi a equipa mais esclarecida. Mas acusou de forma negativa o golo caseiro e acabou por justificar a desvantagem ao intervalo

Para a segunda parte os treinadores fizeram entrar o onze que iniciou a partida, mas o treinador visitante mudou a estratégia

Ao contrario de futebol de rodriguinhos da primeira parte, que lhes custou um golo, numa perda de bolo a meio-campo, utilizou o futebol direto, sistema em que o Moreirense se revelou pouco a vontade.

Em resultado disso mesmo, chegou ao empate ao minuto 62’ e minuto 71’ já tinha operado e reviravolta no resultado, criando ainda oportunidades para ampliar a vantagem.

Mas o excesso de convicção que a vitória estava consumada, levou-os a consentir o empate no ultimo minuto da compensação dado pelo arbitro, que se calhar veio colocar justiça no resultado.










Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: